Família Zanesco

Bianca e Florence

Na primeira foto, Bianca e a saudosa Florence.
2ª foto: Bianca em 2009.

Bianca

Adotei a minúscula Bi pelo uol bichos, liguei para a moça e ela me disse que o marido não deixava a ninhada dormir dentro de casa, surtei e marquei de buscá-la na estação de trem de Osasco no dia seguinte, fui de táxi e sem saber como era sua carinha. nascida em 21 de setembro de 2004 estava com pouco mais de um mês, minúscula, cheia de pulgas, super assustada e com um perfume pavoroso que nem ela se aguentava. A Florence a adotou em três dias e a Bianca era apaixonada pela Flor.

Leslie

3ª- Leslie – A Leslie é natural de Foz de Iguaçú, nascida em 1º de maio de 2003 viveu até março de 2010 com a Renata Garcia, por ser um docinho de gata morria de medo dos outros gatos e vivia escondida. Adotei para que ela fizesse companhia à Bianca, em menos de um mês tornaram-se amigas. A Les é muito carinhosa, adora visitas, deitar nas minhas pernas e ronronar a não mais poder, de uma inteligencia ímpar, caça uma cascuda como ninguém. A verdade é que ela me adotou e está muito feliz conosco.

Aretha

4ª- Aretha – Apareceu no quintal de uma vizinha no dia 7/06/2010, estava cheia de nós e mega assustada, estima-se que tenha uns 7 anos. Um doce da gata, não me dá nenhum trabalho, adaptou-se muito bem à casa e às gatinhas, só a Bianca é que demorou 3 longos meses para aceitá-la, a Leslie tolera e rouba a comida da grandona na cara dura.
Odeia barulho e quando saímos de casa, me adotou também!

Uma resposta to “Família Zanesco”

  1. ADRIANA ZANESCO 11/01/2011 às 4:00 pm #

    AMEI !!!!!!BEIJOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: