Família da Day

Vamos começar do começo, com a Lupita.

Lupita

Sempre quis ter gatos mas meus pais não deixavam, então eu jurei que qd morasse sozinha ou casasse, teria muitos, hehehe!
Um mês depois que casei, dia 16/08/2005 eu estava indo pra faculdade e vi uma coisinha preta numa calçada, falei “oi bebê” e a nega safada pulou no meu colo! Pronto, me adotou!!!
Continuando nossa passeio ao lar do povinho felino, apresentando,Norina. Norina é irmã da Boneca e do Frajola,é a mais fotogênica de todos,é linda, gorda, macia demais, o pelo dela é diferente, não sei explicar. Chegou miudinha,assustada, arisca e nunca, nunca mesmo tivemos o prazer de brincar com ela, afofar,nada, ela é muito maluca mesmo. Ama a Lupita de paixão, mama nela o tempo todo, momento q conseguimos rapidamente fazer um carinho. É isso,amo essa danada,mesmo não podendo demonstrar do jeito certo. Amo tirar fotos dela,fica uma mais bonita que a outra. Levei a Lupita para casa e dei esse nome por causa das novelas mexicanas que minha mãe assistia na época, hehehe!
Ela é nossa rainha, é carinhosa, ciumenta, levada, ama meu marido, afofa as banhas de todos, hehehehe.
Em dezembro de 2006 quase a perdemos, em três dias ela ficou com metade do peso, mas Deus é bom e não deixou nossa preta ir embora.
Por ela, ela seria filha única, mas bem q deixa a Norina mamar nela, não sei de onde sai alguma coisa, mas as duas ficam muito tempo agarradas, vai entender.
Aí estão fotos do dia que chegou, três dias depois ,o primeiro banho e como está hj, perfeita e a mais nega dos gatos.

Ana Clara

Minha gata princesa é a única que sei a “procedência” e dia que nasceu, etc. Uns dois meses antes de eu casar a vizinha da minha mãe me prometeu que qd a siamesa dela desse cria, e

Ana Clara

la me daria a mais clarinha da ninhada, então a Ana Clara nasceu em 14/08/2005, dois dias antes de eu achar a Lupita na rua.
Qd a levamos pra casa, em outubro, ela era mínima, veio no bolso do Eric. A Lupita não gostou nada, mas se acostumou.
A Clarinha é linda, ruim de doer, aprendeu subir na estante para derrubar minhas lembranças de viagem, ama colo, ronrona tanto que dá medo até!!!
O Eric é uma manha só com ela, diz que é a mais bela da casa, bem, sou suspeita, acho todos lindos! A mãe dela é siamesa e o pai um persa creme extremamente mal humorado, por isso ela faz cara de mal às vezes.
Eu amo essa doida!

Boneca

Boneca

Boneca, Neca, Lagarta,Gostosa, ou como queiram chamar é parte de uma família que meu marido e meu irmão resgataram qd penamos que só ficariamos com Lupita e Ana Clara.
Chegaram numa caixa de All Star cheio de pulgas e a Boneca com os olhos horríveis, dava dó, teve uma hora que a peguei no colo e comecei chorar, era marinheira de primeira viagem e pensei q ela morreria no meu colo.
Pior é q eu não tinha $ no dia pra levar a galera pro vet e o tratamento foi em casa mesmo, vermífugo,soro fisiológico, anti pulgas…
A intenção era doar os três, mas o tempo passou e não consegui.
A Boneca é gorda demais, fofa demais,peluda demais, é um exagero de gata em todos os sentidos.
É “imundinha” como costumo dizer pq é um nojo de manhosa, tem a voz bem fininha e delicada, gosta de se esfregar e ser amassada.
Como os outros irmãos ela tb é assustada, mas é só o Eric que assusta a coitada, ele gosta de ve-la correr em desespero,ai ai.
Enfim, minha Neca é linda,amada e todo o resto de bom que se pode ter num gato,hehehe.

Norina

Continuando nossa passeio ao lar do povinho felino, apresentando, Norina.
Norina é irmã da Boneca e do Frajola, é a mais fotogênica de todos, é  inda, gorda, macia demais, o pelo dela é diferente, não sei explicar.
Chegou miudinha, assustada, arisca e nunca, nunca mesmo tivemos o prazer de brincar com ela, afofar, nada, ela é muito maluca mesmo.
Ama a Lupita de paixão, mama nela o tempo todo, momento q conseguimos rapidamente fazer um carinho.
É isso, amo essa danada, mesmo não podendo demonstrar do jeito certo.
Amo tirar fotos dela, fica uma mais bonita que a outra.

Frajola

Frajola

Esse é o irmãozão da Boneca e da Norina,meu único gato macho, meu gostoso, manhosinho.
Só eu posso chegar perto,ele odeia meu marido. Tem um miadinho gostoso, pede massagem, carinho, mas só pra mim, heheheh.
É o meu menino que faz coisas fora da caixinha, mas que mesmo asssim eu amo e perdoo todo dia, hehehe.

Mimi

Mimi é minha caçUla,tem pouco mais de um ano, eu nunca acho que seja frajola, sempre penso em frajolas como enormes e ela é tão miudinha…é mais um gato vaquinha mesmo.

Mimi

É linda demais, levada e xameguenta demais.

Tem ainda dois pretinhos irmãos que moram no banheiro e estão para adoção,estão com 6 meses,a Narceja que está no hotel e o gato pretão que vem comer na garagem e que temos quase certeza ser pai dos do banheiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: