Família d´A Lady Sou Eu

A primeira gatinha casada da Lista Gatos!

Bibiana começou sua vida na clandestinidade: precisei entrar com ela escondida em casa, porque meus pais não queriam nem ouvir falar de bicho aqui em casa.
Descoberta, precisei negociar um contrato de experiência de 30 dias, durante os quais, a mocinha se comportou muito bem e com toda a discrição. Minha mãe nunca ficou sabendo que a meliantinha foi vista algumas vezes cheirando um bolo em cima da mesa.
Assim, Bibiana tornou-se o meu primeiro bichinho de estimação (ou talvez seja melhor dizer que, pela primeira vez, eu arrumei uma dona).
Inicialmente muito reservada, Bibi era tida pelos outros como uma gatinha meio antipatiquinha. Mas, aos poucos (e depois de uns dias de homeopatia), foi se soltando, se aproximando das pessoas, tendo surtos de carinho e acabou conquistando todo mundo aqui em casa.
Continuou rabugentinha e mau humorada, mas é sempre vista fazendo charminho para meus pais e para as visitas de que ela gosta. Não é fã de colo, mas nada que um bom frio não dê jeito. Nessas épocas, chega a ficar uns 40 minutos no meu colo, durante os quais concede-me a honra de afofá-la antes que se levante de repente para ir cuidar da sua vidinha.
Detesta tomar banho e faz questão de deixar isso bem claro, mostrando os dentinhos afiados. O que acabou fazendo com que conquistasse um namorado carioca, o Paschoal Fagundes, encantado que ficou com tanta “baveza”. O namoro virtual foi em frente e, finalmente, em junho de 2010, Bibiana tornou-se a primeira gatinha oficialmente casada da lista Gatos. Casal moderno, vivem em casas separadas, não querem filhinhos e sonham com o dia em que poderão viajar juntos e ter uma belíssima lua-de-atum na Itália.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Uma resposta to “Família d´A Lady Sou Eu”

  1. Juliana Duzi 23/03/2012 às 1:07 am #

    Linda a Bibiana! Beijos Julie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: