Fifolet

… não lembro de onde veio…

fifo1

… mas lembro que sempre foi carinhoso…
fifo2

… por mais de 3 anos estave doente crônico…
fifo3

… e continuou sempre carinhoso…

fifo4

… quando algum doente crônico morre costumam dizer “descansou”…
fifo5

… nestes últimos dias em que peguei ele… não parecia cansado…
fifo6

… mas… agora é lembrança…..

fifo7
Partiu em 03/01/2013.

Relato da Maga: ”

Puxa, eu meio que sabia… eu peguei ele no colo ontem quando desci pra enfermaria, ele miou baixinho, fizemos carinho um no outro, ele voltou pra gaiola, andou, foi no granulado, tomou água, não estava morimbundo, mas ficou sentadinho, e eu percebi que estava cansado… meio que um feeling ruim que me deu… e eu tb to ficando cansada de ver meus filhos morrerem… espero ter forçar pra aguentar esse tranco até o fim… desculpem sobrecarregar vcs com isso, mas eu vou precisar de apoio e minha família são vcs né?
Eu lembro de onde ele veio, da Prontodog, com Jordana e Abyss.”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: