Família Fernandes

O Billy Bichano Fernandes Rezende é um siamês de 8 anos (15/08/2002) muito sapeca e dengoso. Mia grosso e alto e adora brincar com cordinhas, bolinhas pequenininhas, papelão e bagos de feijão cru. Ele adora sol e fica esperando a hora do sol chegar na janela para se esfregar e se lamber todo. Eu também o chamo de Gordo, Negão, Gostoso e Folgado. Ele adora outros bichinhos e brinca muito com os cães.

A Gata Mell Fernandes Rezende é uma gatinha sem raça, tricolor, tem 7 aninhos (10/04/2003) e é muito carinhosa. De início não gosta muito de visitas, mas depois se entrega. Adora bolinhas grandes e é faladeira demais. O miadinho dela é igual ao som de “mãemãe”. Eu também a chamo de Gostosa, Branquela, Florzinha e Dengo di Mamãe. Ela gosta muito da Jade, mas vive criando caso com o Bobb.

A Jade Cã Fernandes Rezende é uma teckel marron muito dengosa. Ela é aquela salsichinha, mas está muito gorda porquê tem uma doencinha que não deixa ela emagrecer. Mas é super sapeca, ativa, esperta e manhosa. Adora brincar de cabo de guerra com o Bobb. É muito comportadinha e atende tudo que eu falo. Tem 6 anos (21/05/2004) e não dorme se não estiver coberta com um lençolzinho, hehehehe. Ela acredita que é gente, por isso eu coloquei o “Cã”, se eu colocasse Jade Cadela ela iria ficar ofendida… Eu também a chamo de Marroa (feminino de marron), Gorda, Linda e Xuxu.

Por fim, meu caçulinha, o Bobb Dog Fernandes Rezende, um pinscher pretinho carinhoso e fofoqueiro. Tudo que os outros bichos fazem de errado ele corre pra me chamar e me mostrar. Ele tem 5 aninhos (10/04/2005) e e meu guardião. Se alguém briga comigo ele fica muito bravo, mas não morde, só rosna. Adora brincar com bolinhas e adora os gatos.

O padrinho de toda a família Mi-Au é o Léo, nosso pequeno carioca, filho da Thanthan!

“Gatos são animais muito traiçoeiros, eles se aproximam sorrateiramente e quando você perceber já  estará apaixonada por eles…

Gatos são muito perigosos, têm o dom de fazer você admirá-los a ponto de querer ser como eles…

Gatos transmitem doenças, são patologias que fazem a gente ficar babando de tanta paixão…

Não se aproxime de um gato… você nunca mais vai conseguir se separar dele!!!

Ahhhhhhhhhh não tive coragem de deixar os cães de fora, rs

Mãe que é mãe não faz distinção entre os filhos, rs”

Dri Fernandes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: