Família da Tyanne

LUCK SKYWALKER

Luck

Dos meus sete filhos, Luck Skywalker veio primeiro, o pai dele era meu gato, mas faleceu antes do Luck nascer. Siamês gostosão e chato, ô gato chato, tem que ser tudo do jeito dele senão já viu! Ele não quer conversa com nenhum dos outros gatos, mas tb tem a decência de não procurar briga com ninguém. Costumo dizer que ele é um Lord, no topo da elegância dele, elegância chata, mas elegância!
CARACTERISTICA: Muito chato e tem medo de fogos de artifícios.
IDADE: 09/03/2002 – 8 anos

NEFERTITI

Nefertiti

Nefertiti é um dos dois motivos para eu ter conhecido a Lista Gatos. Quando ela e sua irmã Pandora apareceram em minha casa (estavam bebezinhas no muro, escondidas embaixo de varias tabua que tinha lá) eu entrei em pânico, pois nunca havia criado GATAS e como eu poderia ficar com elas se começassem a procriar? Meu pai não admitia mais gatos em casa! Então conheci a lista e todos me ajudaram a resolver meu problema, falaram que existia a cirurgia para fêmeas tb (até então eu não sabia disso), procurei um vet e hj elas são meus xodós!
A Nefertiti é pequenininha e magrinha, mas eu digo que é pq ela é elétrica, ela não para quieta, sempre caçando uma lagartixa ou um passarinho, está sempre correndo atrás de alguma coisa. Adora escalar coisas e ficar sempre no alto. De todos os meus gatos, ela é a mais mandona e valente, digo, ela não procura briga é um doce na verdade, mas se algum gato se meter de besta com ela, ela avança em cima, não deixa ninguém mandar nela. É a rainha soberana da casa. Extremamente fotogênica, o charme em pessoa!
CARACTERISTICA: Diva como ela só, mas uma coisa derruba ela: Fogos de artifícios; ela tem PAVOR, FICA SE TREMENDO TODA DE MEDO!
Idade: 31/10/2003 – 7 anos

PANDORA

Pandora

Ela é o segundo motivos para eu ter conhecido a Lista Gatos! Ela é a bebezinha da casa, a mais meiguinha, a mais suscetível aos outros gatos, eu tenho que viver protegendo ela dos outros. O Gregory e o Noob vivem correndo atrás dela para bater na bichinha, eu não sei mais o que fazer com eles dois!
Ela é MUTIOOO MEDROSA, tem medo de tudo. Eu e o Fábio temos que entrar em casa falando, dizendo que chegamos, pois se entrarmos calados, ela corre de medo, por não saber quem esta entrando. É muito carinhosa e sempre está do meu lado quando fico doente, é incrível…
CARACTERISTICA: Adora fazer almofadinhas no meu lençol e só bebe água da pia do banheiro.
Idade: 31/10/2003 – 7 anos

GORDUCHO

Gorducho

Chegou uma semana depois das meninas já adulto. Ela só o coro e o osso. Hj é um dos meus maiores gatos com 7 quilos. Ele é muito na dele, adora a Pandora e o Gregory. Ele é um velhinho fofoqueiro. Por ele vivia na calçada para saber da vida de todos da rua, sempre que eu posso coloco a coleirinha nele e fico um pedaço com ele na calçada, acho que é o paraíso para ele.
CARACTERISTICA: Adora ficar na calçada e dormir.
Idade: 14/04/2002 – 8 anos (o vet acha que ele é mais velho que o Luck, mas como ele já chegou grandão, não tem como dizer sua verdadeira idade, então eu coloquei dia e mês iguais aos meus e o mesmo ano do Luckinho!

GREGORY

Gregory

Apareceu na minha entrada, todo sujo de lama, várias sarnas, pouco pelo, muito magro. Mas um gato MUITOOOO CARINHOSO E RONRONANTE. Foi isso que me conquistou, pois ele estava muito feio quando o vi pela primeira vez.
Eu disse ao Fábio: “esse gato será grande e ficara muito bonito se cuidarmos bem dele”, então levei-o no mesmo dia para tomar um banho, tomar as vacinas e castrar.
Hoje ele é o meu maior gato, com 8.200quilos. Ele tem um charme só, conquistador de carteirinha! Adora implicar com a Pandora e tem na Nefertiti sua inimiga mortal! Rsrsrsrs. Não conversa com o Luck, tem uma amizade muito forte com o Gorducho e agora com o Forrest e tem suas picuinhas com o Noob.
Tem sempre infecção urinária e depois da ultima crise, ele esta muito mais carinhento que o de costume.
CARACTERISTICA: Ronronante e comilão ao extremo, basta falar o nome dele para ele começar a ronronar e ir comer!
Idade: 07/11/2008 – 2 anos que está comigo, ele deve ter mesmo entre uns 5 anos.

NOOB

Noob

Eu disse que o Luck era chato? Esse aqui com certeza tem parentesco bem próximo do Luckinho! Chegou em casa já adulto a pouco mais de um ano, e fiquei com muita dó dele, pois ele tem o rabinho quebrado em vários lugares. Quando colocamos ele no nosso colo ele mama na roupa. Mas não se iludam, ele é chato, muito chato. É o briguento da turma, ele PROCURA confusão. Tá SEMPRE correndo atrás de alguém para ver se consegue briga. Adora implicar com a Pandora (principalmente) e com o Gregory. Não se mete com a Nefertiti, pq ele sabe que apanha dela se for se meter com ela.
CARACTERISTICA: O que mais gosta de fazer é dormir e implicar com os outros.
Idade: 24/08/2009 – 1 anos que está comigo, ele deve ter mesmo entre uns 4 anos

FORREST GUMP

Forrest

Quando fui levar o Gregory a veterinária (pq ele tava com infecção urinária séria) vi essa coisinha para adoção. Estranhei logo, pois ele ficava pendurado com as patinhas para fora da gaiolinha dormindo em pé. Perguntei a ela se tinha alguma coisa de errada com ele, ela disse: Esse é o Biloló, ele tem probleminha, como se fosse síndrome Down ou Autismo, Ai eu perguntei: Como assim? Ela tirou ele da gaiolinha e colocou no chão, foi quando eu entendi o que ela tava querendo dizer: Ele (além de tá ainda com algumas sarninhas) nao fixava a atenção em nada, era bem mais lento que os gatos normais da idade dele. Ele tem um problema com a respiração dele (é difícil para ele respirar) por isso dormia quase sempre sentadinho ou em pé, pendurado as patinhas na gaiolinha. As duas patinhas da frente são dobradas até quase a metade da patinha toda, ele não consegue pisar so com as pontinhas da patas como os gatos normais fazem, e para completar as mazelas do Forrestinho, ele tem um probleminha no pescoço que ele não sustenta por muito tempo a cabeça reta, a cabeça fica caindo para os lado, ele sempre olha de lado para tudo!
Mas não deu outra, foi amor a primeira vista. Os gatos aqui de casa não estranharam ele (o que foi incrível), mas hoje ele é um novo gato! Já esta quase bom da sarninha dele, continua dormindo quase sentadinho, mas dorme agora numa caminha que proporciona um bom soninho a ele e acho que pela convivência dos outro gatos, ele é super espertinho e ativo, corre (sempre de lado, puxando para esquerda) para todos os lados, é o xodó da casa. Agora sempre que estou no computador, ele fica no meu colo. Mudei o nome dele de Biboló para Forrest Gump.
CARACTERISTICA: dorme muitooo…
Idade: 11/06/2010 – 1 mês que está comigo, ele deve ter mesmo entre uns 4 meses

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: