Petetecos

Meu nome é Stela e sou amiga da Kika da Quatro Patinhas. Sou voluntária na associação, onde faço lar temporário e ajudo como posso.

Frank Sinatra

Hoje tenho 9 gatos na minha casa. Comecei há quatro anos adotando dois irmãozinhos abandonados, um cinza tigrado, Frank Sinatra, e um preto, Fred Astaire. Minha vida mudou quando eles chegaram, sou mais feliz por eles fazerem parte dela.
Um ano depois encontrei uma coisinha minúscula tigradinha de nariz rosa. Estava numa gaiola na mesma loja que adotei os

Fred Astaire

outros dois um ano antes. Ele era tão pequeno que ainda não estava disponível para adoção, a moça da loja só tinha levado para ele não ficar sozinho em casa o dia todo, mas ele se apaixonou por mim e resolveu me adotar. Fui pegar no colo e ele não queria mais sair. Colocava no colo de outras pessoas e ele se jogava de novo para cima de mim. Ficava puxando a minha roupa. Então voltei para casa com ele no colo, meu Henri Cartier-Bresson.

Henri Cartier-Bresson

Um ano depois vi o anúncio de um gatinho ruivo de olhos verdes e foi aí que eu conheci a Kika. Ele Foi resgatado por ela e estava anquela casa do Jardim América, acho que aqui todos sabem da história. Bom, fui lá conhecer o gato que ela chamava de Lorão e três meses depois quando teve o despejo da casa, ele veio morar comigo, é o quarto gato da casa, Vincent van Gogh.
Só que ele não veio sozinho, tinha uma gatinha escama com quatro filhotes recém-nascidos e foi todo mundo lá para casa. Os filhotes foram adotados e a escaminha encalhou. É a minha quinta gata. Ela é linda e carinhosa. Minha dengosa Camille Claudel, a missa simpatia

Vincent Van Gogh

da casa.
Quando eu achava que cinco gatos já eram suficientes, encontrei com a Kika um gato amarelo todo sujo, fedido e machucado numa rua que entramos por engano. Resgatamos o gato, levamos para a Bichos e Caprichos e depois de 10 dias de internação ele teve alta. Depois de um ano aqui em casa, passando por váris crises de gengivite, e agora uma rinotraqueíte, o Mel é o sexto gato da casa.

Camille Claudell

Seis tá bom, né? Mas o meu coração de pudim nunca esqueceu da Brigitte Bardot (ela não tinha nome e eu batizei) uma gatinha sialata que estava naquela casa do Jardim América e tinha esporotricose. Ente nós duas foi amor à primeira vista. Mas naquela época eu sabia muito pouco de gatos, achava que não ia dar conta de manter uma gata no isolamento e cuidar dela, dar remédio… mas nunca me esqueci dela. Sempre perguntava por ela e um dia, a Kika falou que ela estava meio gripada, que a esporo não estava regredindo, então ela veio ficar comigo para se recuperar e quando ficasse boa ganahr uma bela adoção. É claro que isso não vai acontecer. Ela vai continuar morando aqui, não posso abrir mão dela.
Bom, aí veio a Wylla. Uma sialata que foi resgatada com esporo completamente desfigurada e como eu estava com outra sialata com esporo, resolvi fazer lar temporário para ela. Por mais que eu tenha me apaixonado or ele, sei que vai chegar o dia dela ir morar com a mãe dela, que aliás é uma ótima mãe. A Wylla tirou a sorte grande!
O último é o Shadow da Kika. Conquistador de corações. Um fofo! Ele está aqui em casa desde o dia 20 de fevereiro se recuperando de uma gengivite e uma irritação no olhinho. Ele é o único que mora na cozinha, isolado dos outros por ainda não ser testado, mas na semana que vem ele vai ser e tenho certeza que o resultado vai ser negativo e logo ele vai poder brincar com os outros e ganhar muito carinho.
Se alguém quiser conhecer a minha turma, passa no blog deles www.petetecos.blogspot.com
Se dexiar um recadinho, eles vão adorar!
Acho que ficou meio longa essa apresentação, mas a turma aqui é grande!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: