Família Leite

Sou a Roberta, atualmente moro em Québec no Canadá, mas sempre morei em Brasília.

Tive gatos a minha vida toda, mas somente em 2002 chegou a gatinha mais especial que já tive, a Kika.

Kika é uma exótica muito fofa, muito inteligente e sensível, altamente ciumenta e possessiva. Uma graça de gata que se mistura com poucos rsrsrs
Ela está onde eu estou, me recebe na porta todos os dias. Ultimamente, descobri que a bichinha está ficando cega de maneira irreversível, mas os vets me garantem que ela não está sentindo dor. E então, tive que adaptar meus hábitos para conviver com a cegueira dela. Tem 10 anos, é o xodó da casa, super inteligente, manhosa e ciumenta e até hj não curte sua irmã Nala. Vira e mexe tem fights em casa rsrs. Está ficando ceguinha, acredito que seja por causa das inúmeras crises urinárias  e os antibióticos que teve que tomar por isso. A dinda dela é a Aline G.

Nala chegou 2 anos depois da Kika, adotei de uma ninhada que teve na casa da minha mãe. É altamente assustada, porém dada a todos, quem chega passa a mão e ela se joga no chão pra fazer fofices com sua barriga gorda. A bichinha é obesa e desperada por vasilha de ração sempre cheia. Mia alto e me acorda de madrugada. Sempre cheia das peripécias, ontem derrubou o pinheiro de natal no chão a correu pra se esconder, pois sabia que tinha feito m** de novo.  Nala tem 8 anos, é uma gatinha obesa, compulsiva por comida e dada à todos que aparecem na minha casa. Escandalosa por natureza, não pode ver um pote de ração quase vazio que começa a berrar. Sua dinda é a Clara.

Ambas são brasileiras e estão enfrentando as novidades da vida no exterior junto comigo rsrsrs

Ah sim, sobre mim rsrsrs…
Tenho 34 anos, sou analista de sistemas, me mudei em 2009 para o Québec, onde já passei algumas situações muito difíceis, mas sou feliz apesar de tudo.

Esqueci que entrei na lista em 2002, sumi um tempo, mas só voltei à ativa em 2007.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: