Família da Kátia

Sou a Katia, moro em Brasília com meu marido (Hamilton), 2 filhos (Daniel e Henrique) e 6 fofuxos. Laika e Panda (2 lhasas) e 4 miaus, todos adotados (Lisa, Pipoca, Iara e Nino (meu caçulinha e xodó).
Ajudo os amigos protetores aqui de BSB , comprando rifas, divulgando fofos para adoção, eventos e há 10 meses abri o Bazar BichoFofo (por enquanto no Orkut), uma loja para “Petlovers”, parte da renda com a venda dos produtos é revertida para para um grupo de proteção de Brasília,  escolhido mensalmente. A partir de dezembro serão 2 grupos, 1 de Brasília e 1 de outro estado. Começaremos com Minas Gerais.

Nino, meu caçulinha nao pode ver, papel bolha, durex, folha de papel pardo que quer

Nino

ajudar. É meu ajudante de empacotamento das encomendas da lojinha. Você acreditam que ele conseguiu ficar sem a metade dos bigodes do lado direito? Sabe como? Eu pegando o fitilho par fechar um pacote, e ele perseguindo o rolinho, tirei um pedaço e dei para ele brincar… eu aproveitei a distração peguei outro pedaço de fitilho para fazer um pacote, pasmem, na hora que eu fui cortar a fita, adivinha quem meteu o bigode no exato segundo em que eu cortei, rsss?
Numa das fotos dá pra ver o estrago. Pois é, este é o meu caçulinha. 🙂

Palavras de Nino: “Tios e tias, tenho 8 meses e sou o caçulinha de 6.  Sou o xodó da minha mamãe que não se cansa que tirar fotinhas minhas. Fui para a casa da minha família junto com minha mana que já encontrou um lar super legal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: