Família da Rê

Sou Renata Goulart, tenho 27 anos e sou de Salvador-BA: aquariana de pura cepa 🙂 Moro há 4 anos

Pilu

na cidade do Paraná, na Argentina, com meu noivo, Juan, que é daqui. Juntos temos uma filha canina, a Pilu, que é uma SRD muito louquinha, mas muito fiel. Lá no Brasil tenho uma gata, a frajola Cri-Cri, que está com uma vet amiga. Nao posso trazê-la para cá, devido aos papéis e condições na casa (casa alugada, sem telas, essas coisas), mas a Lilia está cuidando dela pra mim lá em Salvador.
Durante algum tempo, ainda em Salvador e solteira, cuidei de alguns gatos pra adoção. Fiquei com 2, que já não estão mais com a gente, o Felpudo e o Gary. Quando Gary morreu, decidi ficar com a Cri-Cri e com o Corisco, que foram gatos resgatados inicialmente para doação; mas por suas idades (cerca de 1 ano) e seus temperamentos (principalmente o Corisco, era muito muito assustado e medroso – e só seria doado junto com ela), ficaram encalhadinhos na minha casa. O Corisco já não está mais com a gente, vítima de uma pneumonia muito forte.
A Pilu tem 3 anos e meio e foi resgatada quando tinha uns 3 meses: tinham jogado ela fora num terreno perto da casa que eu morava. Final de março, inverno chegando… ela com certeza nao ia durar muito! Deicidimos ficar com ela depois de uns dias deambulando procurando comida e carinho. Se escondia atrás da moto de Juan porque um cachorrinho da vizinha queria começar a namorar com ela, e ela era muito jovem ainda 🙂 Pobre…

A Cri-Cri foi resgatada por mim e pela Cris Rebouças (Histórias de Gatos), junto com o Corisco e outras 6 gatinhas (que foram todas doadas) quando tinha uns 7 meses. Eu tinha ido morar sozinha (de novo) fazia pouco tempo e queria porque queria dois gatos pra me fazer companhia: vieram o Felpudo e o Gary. Nisso, decidi dar lar temporário a alguns outros, enquanto não eram doados. Duas das gatinhas resgatadas foram até “gato da semana” na lista Gatos 🙂 A Catuxa e a Pituxa. A Cri-Cri teve piometra pouco tempo depois de ser resgatada, então entrou na faca direto. O Corisco só se enturmava com ela, por isso só seriam doados juntos. Até demonstraram interesse por um ou pelo outro, mas nunca pelos dois: finalmente decidi ficar com os dois.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: