Satisfeitos com resultados da Homeopatia

2 set

(via Homeopet de Dr Homeopet em 27/08/12)

A paixão do casal Luiz Henrique e Adriane Signorelli por gatos surgiu no momento em que se depararam com um filhote de persa. Foi tanto encanto, que pouco tempo depois adotaram o Léo, um persa branco. Mais um ano e a Twinkla, uma persa silver tabby, também entrou para o convívio da família. O passo seguinte foi abrir um gatil para que os filhotes de Léo e Twinkla pudessem ser registrados e tivessem pedigree.

Infelizmente, algum tempo depois os animais passaram a apresentar problemas de saúde, e o casal realizou o tratamento com medicamentos alopáticos, mesmo com a preocupação pela quantidade de efeitos colaterais que eles causavam nos animais. Tantos produtos químicos contribuíram para a morte de Léo, vítima de problemas renais com apenas quatro anos, e mais tarde de Twinkla, com dez anos, vítima de um tumor no fígado. “A causa da morte dos nossos primeiros gatos foi um aviso de que deveríamos procurar algo que proporcionasse a cura, sem causar outros danos ao organismo dos animais”, explica Adriane.

Apesar dos problemas e do trauma, os Signorelli insistiram na criação de gatos, e hoje, 13 anos depois do primeiro encontro com um persa, possuem um gatil com quatro fêmeas e dois machos criados com muita atenção e cuidados. “Meu desejo é de sermos reconhecidos como bons criadores. Apesar de termos optado por uma criação pequena, queremos ser observados pelos cuidados que nossos gatos recebem”, conclui a criadora.

Homeopatia foi a solução

Buscando constantemente informações que pudessem auxiliar na criação e melhoria da qualidade de vida dos animais, os Signorelli descobriram a Homeopet, e resolveram administrar os produtos em seu gatil. Os resultados apareceram tão rápido, que o casal constatou que os medicamentos homeopáticos são eficazes, e não apresentavam efeitos colaterais. Isso foi há dois anos, e desde então, nenhum gato adoeceu, e nem precisou utilizar antibióticos.

Satisfeitos com os resultados, o casal criou o blog Pet Boutique Macherrie,onde divulgam os produtos da Real H, e ainda dão dicas de cuidados com os pets, tiram dúvidas e alertam sobre a toxidade dos produtos químicos. Hoje, além do blog, eles possuem também um site para a comercialização dos produtos.

Quase no final da entrevista, Adriane fez questão de ressaltar porque a Homeopatia da Real H, por meio dos produtos da Homeopet, se tornou indispensável no criatório da família e porque acha importante divulgar seus resultados. “Divulgamos os produtos homeopáticos porque é nisso que acreditamos. Temos convicção de que a melhor cura vem pela prevenção, e também já comprovamos que a homeopatia proporciona a cura quando o animal está doente, além de lhe dar mais qualidade de vida e diminuir o sofrimento por causa da dor”.

Seguem os endereços do blog e do site dos Signorelli.

www.petboutiquemacherie.blogspot.com.br

www.petboutiquemacherie.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: