Gatos Pretos – Azar de Quem Não Tem!

13 ago

De todas as crueldades que se fazem contra os felinos de modo geral, a pior delas é essa infame máxima de que os gatos pretos dão azar. Azar quem dá são as próprias pessoas a si mesmas.

Gatos pretos são a síntese do que é um ser verdadeiramente elegante e refinado. Gatos pretos são misteriosos, e ao mesmo tempo instigantes.

Eu tenho um gato preto dentre meus filhos felinos e ele é o que mais interage comigo. Conversador, implicante, territorialista, adora um cafuné e ficar encostado na minha filha humana. Quando ele chegou pensei que teria mais um problema de adaptação… que nada! Foi rapidíssimo e desde o primeiro dia ele agiu como se já tivesse estado ali, desde sempre.

A minha paixão por gatos pretos aconteceu naturalmente mas eu confesso que antes de ser gateira, ao me deparar com um deles, lembrava dessa besteira que incutem na nossa cabeça desde pequenos, e lá ía eu procurar uma madeira para bater. Que vergonha!

Todas as ONGs e associações de proteção batem na mesma tecla sempre e nós, da Gatos, reiteramos: NÃO DOE GATOS PRETOS PARA QUEM VOCÊ NÃO TEM PLENA CONFIANÇA. Não só em sextas-feiras 13 como hoje. Muita gente ruim anda solta por aí cometendo atrocidades. A gente sabe e é só dar uma googleada que vc encontra casos do arco da velha. Não há maldade que não tenha sido feita.

Então minha gente, todo o cuidado é pouco.

E hoje, um dia muito especial, segurem seus gatinhos dentro de casa, se é que você ainda peca nesta quesito.

Algumas belezuras negras da nossa família:

5 Respostas to “Gatos Pretos – Azar de Quem Não Tem!”

  1. Maga 13/08/2010 às 5:25 pm #

    LEGAUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    TNKS

  2. VP 13/08/2010 às 5:35 pm #

    A Pucca e o Garu, além de pretos, nasceram à meia-noite de uma sexta-feira 13 – de fevereiro, ano passado. E os pais deles ainda tem nomes de bruxos, Luna Lovegood e Sirius Black. Nossa, eu devia estar tendo um azar MEDONHO desde então…:-)

  3. Binha Martins 13/08/2010 às 5:43 pm #

    Legal esta matéria… clareia as idéias de muita gente!

    Tenho tanta saudades do meu Yami!!! Faleceu envenenado…
    Para quem desejar conhece-lo:
    http://www.fotolog.com.br/binha_martins

    ***bons ventos nos caminhos de todos os nossos felinos!!!***
    Binha

  4. Jeanne 16/08/2010 às 3:19 pm #

    Lindos, todos eles!! Azar meeeesmo de quem nao tem. bjs

  5. Helga 20/08/2010 às 2:15 pm #

    Eu tenho dois gatinhos pretos, o Frodo e a Nimue. Ele tem 4 anos e ela tem 4 meses.
    São as criaturas mais doces, amorosas, gostosas, inteligentes e amadas do universo.
    Tenho outra gatinha cinza, a Nicole e os três são a alegria lá de casa.
    Os pretinhos são especiais, disso não tenho dúvidas e gostaria de poder proteger todos os que existem por aí, perdidos, solitários, sem lar.

Deixe um comentário

