Um mimo para a Gatos

1 jul

Quando eu digo que a Gatos é uma lista RECHEADA de gente especial, é verdade gente! Olha o que a querida Tyanne, de Fortaleza fez no dia das fotos para a sua colação de grau… LINDA!!!!

Uma gatinha de toga e beca!

“Quando soube do dia que iria bater as fotos de beca, não tive dúvidas, iria bater uma foto em homenagem a todas(os) vocês e aos meus filhos. Foi um susto no estúdio, meus amigos nao acreditaram que eu havia levado orelhas de gatos e ate tinta para pintar o nariz! Nem preciso falar que foi riso solto e o fotografo ainda disse: É a primeira vez que isso acontece.

Eu nao poderia deixar passar uma data tão importante sem lembrar de pessoas tão importantes para mim, muitas(os) acompanharam o inicio dessa jornada e agora estão vendo o fim dela, e tem mais, vcs (por mais longe que eu esteja) são minha família também, sempre me acolhem quando eu resolvo voltar, sempre lembram de mim, sempre me enchem de carinho, então, tanto amor não pode ser esquecido.

Terminei mais uma fase da minha vida e já estou correndo para começar uma nova, espero que essa nova nao me tome tanto o tempo como a que passou!

Saibam q ADORO VOCÊS e que são MUITO ESPECIAIS em minha vida, mesmo tão longe!

Tyanne

Peço SEMPRE desculpas por sumir sempre, mas sempre que posso leio os e-mail para matar um pouco da saudade, mas acabo que nao respondo e parece que sumi mesmo.

OBRIGADA por serem uma família TÃO BOA para mim!

BEIJÃO
Tyanne Maia
(agora formada em Design de Interiores)”

Uma resposta to “Um mimo para a Gatos”

  1. Maga 02/07/2010 às 1:31 pm #

    TYYYYYYYYY lindoninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Marília, vc é dez garota

Deixe um comentário

