Sentimentos

28 jun

Volta e meia, quando estou encafifada com alguma coisa referente aos felinos, corro para a Lista Gatos onde logo o pessoal aplaca a minha ansiedade. Pode ser saúde, comportamento e até outros assuntos. Lá sempre há uma boa alma que pode nos dar dicas, e até mesmo, soluções para os mais diversos dilemas.

Convite do CEN de 2008 em São Paulo

Quando os assuntos começam a esquentar, tem as pessoas comedidas e ponderadas para aplacar os ânimos dos mais exaltados. Confesso que sou desse grupo de cá, da cabeça quente, e com as moderadoras aprendo a pensar nos dois lados e não me deixar levar apenas pelas emoções momentâneas. Por isso é tão bom participar desta lista.

A Gatos é de uma diversidade sem par, mas de uma unicidade que faz com que apenas as pessoas que realmente se identificam, permaneçam. É uma química, um companheirismo, um afeto ímpar, totalmente emoldurado e costurado por este sentimento comum entre todos: o amor aos felinos.

Não é por nada que todo ano se realiza o Cat Encontro Nacional. Eu participei das duas últimas edições e digo que quando acaba, dá uma tristeza, uma vontade que chegue o próximo, que não tem explicação. Coisa de quem é totalmente apaixonado. =)

Ali as pessoas se encontram, confraternizam, se conhecem ao vivo, e, irremediavelmente, a amizade dos humanos e o amor pelos bichanos só cresce e se fortalece!

Convite do CEN de 2009 no Rio de Janeiro

Este ano teremos a edição de São Paulo, dia 11 de setembro. Mal posso esperar para que chegue a hora. Quero curtir muito, abraçar estas pessoas queridas, afofar os gatos que são os reis da festança e, principalmente dar muita risada, ouvir e contar muitas histórias. Tenho certeza que são muitos os que dividem este mesmo sentimento comigo.

Eu amo a Lista Gatos!

3 Respostas to “Sentimentos”

  1. Clau Porto 29/06/2010 às 4:39 am #

    E eu amo, amo, amo, amo você !!!
    Marilia querida, mal posso esperar para te ver !!! E apertar muuuuuuuito !!!

  2. Maga 29/06/2010 às 12:57 pm #

    que demaissssssssssssssssssss

    amei isso

Deixe um comentário

